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As informações coletadas no formulário a seguir serão utilizadas única e exclusivamente para fins de Suporte Técnico. Tais informações serão apagadas do banco de dados tão logo não sejam mais necessárias à finalidade acima ou, antes, se solicitado pelo Cliente.

Motivo do contato

Suporte técnico

A AGIR possui uma equipe de suporte técnico especializado para atender de forma ágil e confiável.
Caso necessite de suporte técnico relacionado aos produtos da AGIR, preencher o formulário abaixo, e posteriormente:
- Aguardar a resposta/análise que a AGIR enviará via e-mail;
- Caso o produto esteja dentro do prazo de garantia, receberá um e-mail com autorização de postagem (paga pela AGIR). Imprimir a autorização de postagem, embalar devidamente o produto, colocar dentro da caixa uma cópia simples da nota fiscal do produto, levar numa das agências dos Correios;
- Quando a remessa/produto chegar na AGIR, será analisado se existe alguma avaria na embalagem, caso sim, a remessa será recusada, cabendo aos Correios efetuar a devolução ao cliente. A AGIR não se responsabiliza por qualquer dano decorrente de transporte;
- O produto será avaliado para certificar se está em garantia, caso se constate que o produto não esteja em garantia p.ex. marca de queda, violação e etc, o cliente será avisado por e-mail e o conserto somente será realizado após a devida aprovação do respectivo orçamento, neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.
- A AGIR informara via e-mail a forma de envio, juntamente com o código para rastreio (caso haja).

Em caso de dúvidas, entrar em contato:
contato@agir.ind.br
(16) 3329-0559
(16) 98242-6000 (WhatsApp)

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