Garantimos contra defeitos de fabricação, conforme tabela abaixo de Produto / Tempo de garantia, já incluso o período de garantia legal de 90 (noventa) dias, com início a partir da data de emissão da nota fiscal ao primeiro proprietário, onde deverá constar o número de série do produto.
Durante a vigência desta garantia e havendo necessidades de manutenção e/ou reparo, o consumidor deverá se dirigir com o produto e com a nota fiscal à Assistência Técnica Autorizada AGIR mais próxima, ou entrar em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), agir@agir.ind.br (16) 3329-0559.
A relação das Assistências Técnicas Autorizadas AGIR poderá ser verificada no link SERVIÇO / ASSISTÊNCIA TÉCNICA ou solicitada via e-mail agir@agir.ind.br ou telefone (16) 3329-0559.
Durante o período de garantia, nenhum serviço poderá ser executado, senão através da Assistência Técnica Autorizada AGIR, ou diretamente na fábrica.
O que a garantia não abrange:
Despesas com substituição de peças que sofreram desgaste natural devido ao uso.
Custos com transporte e remoção do produto para consertos;
Atendimento domiciliar.
Consertos por pessoas ou empresas não credenciadas pela AGIR.
A partir do término da garantia, a critério do adquirente do produto, as Assistências Técnicas Autorizadas continuarão a prestar serviços de manutenção e reparos, mas os valores serão cobrados diretamente pelas mesmas.
A AGIR obriga-se a reparar unicamente os produtos com comprovado defeito de fabricação, isentando-se de quaisquer responsabilidades e outras obrigações não previstas.
Para a sua tranquilidade, preserve e mantenha este manual com nota fiscal de compra sempre em mãos.
Produto | Tempo de Garantia |
---|---|
PROTECT SEAL (todos os modelos, exceto Protect Seal Hair) |
12 meses |
PROTECT SEAL HAIR | 90 dias |
ECO PEDAL | 12 meses |
INCUB | 12 meses |