Garantimos contra defeitos de fabricação, conforme tabela abaixo de Produto / Tempo de garantia, já incluso o período de garantia legal de 90 (noventa) dias, com início a partir da data de emissão da nota fiscal ao primeiro proprietário, onde deverá constar o número de série do produto.
Durante a vigência desta garantia e havendo necessidades de manutenção e/ou reparo, o consumidor deverá se dirigir com o produto e com a nota fiscal à Assistência Técnica Autorizada AGIR mais próxima, ou entrar em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), agir@agir.ind.br  (16) 3329-0559.
A relação das Assistências Técnicas Autorizadas AGIR poderá ser verificada no link SERVIÇO / ASSISTÊNCIA TÉCNICA ou solicitada via e-mail agir@agir.ind.br ou telefone (16) 3329-0559.
Durante o período de garantia, nenhum serviço poderá ser executado, senão através da Assistência Técnica Autorizada AGIR, ou diretamente na fábrica.
O que a garantia não abrange:
Despesas com substituição de peças que sofreram desgaste natural devido ao uso.
Custos com transporte e remoção do produto para consertos;
Atendimento domiciliar.
Consertos por pessoas ou empresas não credenciadas pela AGIR.
A partir do término da garantia, a critério do adquirente do produto, as Assistências Técnicas Autorizadas continuarão a prestar serviços de manutenção e reparos, mas os valores serão cobrados diretamente pelas mesmas.
A AGIR obriga-se a reparar unicamente os produtos com comprovado defeito de fabricação, isentando-se de quaisquer responsabilidades e outras obrigações não previstas.
Para a sua tranquilidade, preserve e mantenha este manual com nota fiscal de compra sempre em mãos.

Produto Tempo de Garantia
PROTECT SEAL
(todos os modelos, exceto Protect Seal Hair)
12 meses
PROTECT SEAL HAIR 90 dias
ECO PEDAL 12 meses
INCUB 12 meses