A AGIR possui uma equipe de suporte técnico especializado para atender de forma ágil e confiável. Caso necessite de suporte técnico relacionado aos produtos da AGIR, preencher o formulário abaixo, e posteriormente: - Aguardar a resposta/análise que a AGIR enviará via e-mail; - Caso o produto esteja dentro do prazo de garantia, receberá um e-mail com autorização de postagem (paga pela AGIR). Imprimir a autorização de postagem, embalar devidamente o produto, colocar dentro da caixa uma cópia simples da nota fiscal do produto, levar numa das agências dos Correios; - Quando a remessa/produto chegar na AGIR, será analisado se existe alguma avaria na embalagem, caso sim, a remessa será recusada, cabendo aos Correios efetuar a devolução ao cliente. A AGIR não se responsabiliza por qualquer dano decorrente de transporte; - O produto será avaliado para certificar se está em garantia, caso se constate que o produto não esteja em garantia p.ex. marca de queda, violação e etc, o cliente será avisado por e-mail e o conserto somente será realizado após a devida aprovação do respectivo orçamento, neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente. - A AGIR informara via e-mail a forma de envio, juntamente com o código para rastreio (caso haja).
Em caso de dúvidas, entrar em contato: contato@agir.ind.br (16) 3329-0559 (16) 98137-5055 (WhatsApp)